terça-feira, 24 de janeiro de 2012

musica Patrão Da Vida Louca



PATRÃO DA VIDA LOUCA 
Escola eu não ia, comida não tinha, minha mãe eu não via, eu morava com a tia, que era sozinha e quanto uns sorria agente sofria, para minhas orações a Deus eu pedia, eu moleque que tanto sofria sentir que minha vida mudaria um dia, minha vida mudaria um dia, se o caminho que eu seguir é certo ou não hoje eu vivo assim pegada de patrão, pegada de patrão, eu já te falei da reta, só pano de marca e um batidão, do lado meninos: ferrado, bicudo, calado, não se passe não mão,é que muitos falaram de mim, eu não quero saber quem falou, eu só quero dizer pra você que desacreditou que o menino cresceu, e agora eu sou, eu sou patrão, da vida louca, eu sou patrão, da vida loka, antes eu andava na boca do povo hoje o povo que anda na minha boca, eu sou patrão, da vida louca,eu sou patrão, da vida louca, antes eu andava na boca do povo meu senhor,

se o caminho que eu seguir é certo ou não hoje eu ando assim pegada de patrão, se liga negão vou te mandar a real de meche com patrão você vai passar mal: vai pa, vai pa: vai passar mal, vai pa, vai pa: vai passar mal .... fica na moral, vai pa, vai pa: vai passar mal, vai pa, vai pa: vai passar mal .... fica na moral, eu sou patrão, da vida louca, eu sou patrão, da vida loka, antes andava na boca do povo, hoje o povo que anda na minha boca,eu sou patrão, da vida louca,eu sou patrão, da vida loka, antes eu andava na boca do povo meu senhor,se o caminho que eu seguir é certo ou não hoje eu ando assim pegada de patrão.

Um comentário:

  1. essa musica e massa na prima meira vez qu eu ouvi eu botei toda hora parabes chiclete ferreira

    ResponderExcluir