domingo, 29 de janeiro de 2012

Chiclete Ferreira Na Piscina Com a Família


48 comentários:

  1. Chiclete mim chamo ró tenho 19aninhos. te desejo tdo sucesso e saude q deus possa dar a vc e a banda.Vc com essa voz maravilhosa adoro.Queria ouvir vc cantar no meu ouvido mas as coisas n ocorrem assim do jeito q quero e sonho.Q pena!mas te adoro e te admito mto onde vc estiver e eu poder colar é aquilo mesmo. Fik na paz meu magrinho q eu adoroe olhe nunca abaixe a cabeça qual seja a situação sou sua fã-louca um xerô!

    ResponderExcluir
  2. chiclete meu nome e samy so passei pra dizer q sou sua fa e sou apaixonada por vc ah quando for no universo axe mande um beijo pra mim viu nao esquece eu teamo ainda vou te conhecer de perto bjs

    ResponderExcluir
  3. chiclete vc eo cara mais gostoso q ja vi queria passar a mao nessa sua barriguinha sensual viu te adoro bjs samy

    ResponderExcluir
  4. chiclete meu nome roberto sou seu fã desde o tempo que vc era do no stylo,desejo muito sucesso na sua carreira que ilumine vc e a sua banda que bota pra descer e nois

    ResponderExcluir
  5. Ola Chiclete, Meu Nome é Mayara Tenho 15 Anos, Sou sua fã desde a banda no Stylo, Amu mt vc!!! Vc é mt lindo, já fiz loucuras pra tentar te ver pessoalmente, mais nunca consegui! Conheço Ary pelo fato de sua namorada morar próximo de mim! Mais vc ainda ñ consegui conhecer mais pode crê até os últimos dias da minha eu vou te amar!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoooro demais esse cara e essa banda ' faço sempre coreografias, esculto 24 horas rsrsrsrs ' pode ser q demore, mais boto uma fé que um dia ainda te conheço pessoalmente e te dou um abraço ! :) Beeijao ! Nathalia .

    ResponderExcluir
  7. eu te ama chicleti eu queria passa uma noite com voce

    ResponderExcluir
  8. chiclete eu faso qualquer loucura para te ver pessoalmente bjs te adoro vitoria bjcas chiclete vc e muinto espesial para mim vida loka ok te ama chiclete

    ResponderExcluir
  9. vc fica gato de cunga eu queria passar a mao na sua linda barriguinha e lida um beijo na boca de lingua adoro esse cara demais faço sempri coreogra

    ResponderExcluir
  10. ola chiclete voce e de mais ta eu fasso senpri correografia

    ResponderExcluir
  11. ola chiclete meu nome E vitoria amaral tenho 15 anos sou sua fassonna amn vc demais vil fasso qualquer loucura para te ver pessoalmente e lida uns bom amasso le joga na cama e le emcher de dessejo ta bjs de sua linda fa vitoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa mesmo um gato desses a gente nao ver todo dia

      Excluir
  12. ola boa tarde checlete eu sou sua fanssona ta bjs te adorro

    ResponderExcluir
  13. ola chiclete feliz natal e um prospero ano novo cheios de saude e alegria para vc e toda a sua familia beijocas b js te ammmmmmmmmmmmmmmo

    ResponderExcluir
  14. ,, Chiclëtte vs ê o Cara , të desëjo tüudo de böom prä vs e süua Famiilhä mëeu Bëeh , A Bandä Ghetto & Ghetto ê miiinha Viidä :D
    Söou süua Fän , passö a Tarde töoda Öuviindö suuas Músiica Liindã ,, Mandã um Beeijös pra miim Täa sëeu Liindo cöm muitö Respeittö {..}
    Bÿ: Larissa Fernanda ;*
    http://www.facebook.com/rony.hawaiano/friends?ref=ts&ft_ref=mni&__req=i#!/larissa.fernanda.77964

    ResponderExcluir
  15. ola meu nome E rosiane tenho 15 anos te amo de mais meu gatao faço qualquer loucura para te ver ta qui tal a jente se emcontra qual foi o motivo de ari emoçao sair da banda -bjcs de rosi deli deli

    ResponderExcluir
  16. iai chiclete ferreira eu sou seu fão nomero 1 vei quando vc tiver no universo axe vc fala meu nomo porfavor esse dia vai ser o melhor dia da minha vida meu nome e pedro vinicius

    ResponderExcluir
  17. cole chiclete ferreira meu amigo mateuseu seu fão de verdade ele louco por ele morre por vc le fralou se vc fala o nome dele no universo axe ele falou que vai ser o melhor dia dele

    ResponderExcluir
  18. aminha conhada e seu fã

    ResponderExcluir
  19. cole chiclete ferreira eu sou seu fã de verdade todos falam que igor kanario e melhor do vc i issoe verdade

    ResponderExcluir
  20. iai chiclete eu sou seu fã eu vou cantar uma musicica vc

    depois da violera de apache apache agache relachi desfasse encaxe encaxe va encaxe va em caxe vai vai vai vai pras meninas chem de marra quando ouvi a guitarra bota um toquinho de saia desse e n para va n para va n para va n para para n kokanha ipinar pra subir so biolhando pra mim olhando pra mim aisim inpina inpina

    ResponderExcluir
  21. cole chiclete ferreira eu sou muito sua fã quando vc estiver no carnaval ou em qual quer rede de televisao fale meu nome eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu nome e jessica silva

    ResponderExcluir
  22. Chiclete sou sua fã a muito tempo e admiro muito o seu trabalho, acredito que é meio difícil não se apaixonar por você. Pois construiu tudo que tem hoje com muita luta. Que Deus ilumine a sua carreira e família sempre. Te amo e um dia espero poder te dizer tudo isso pessoalmente. Jackelline

    ResponderExcluir
  23. Chiclete sou loka por vc, toda q eu te vejo na tv ou em show eu choro.......
    Queria mto te conhecer pessoalmente
    Que Deus te abençoe sempre
    Tee Amoooooooooo mtooooooooooooo
    Roberta Santos

    ResponderExcluir
  24. olá chiclete meu nome é alice sou muito sua fã eu fasso qualquer coixa para te conhece pesoalmente,quando vc vc fez um show em itabaianinha meu coraçaõ desparou eu te adddoro muito,que deus te proteja....eu tamabem sou muito fã de nego pon....fica cm deus ....um xero te adoro muito.

    ResponderExcluir
  25. oi chiclete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. oi gatooooooooooooooo tudooooo bemmmmmm vitoria amaralllllllllllllll bjaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. oi chiclete vce o melhor canto e dançarino de pagode da bahia seu gostozo eu amo vc e todos da guetho e guetho ja vi vc pessoalmento 2 vezes 1 ne no stylo e outra agora em 2012 na bada guetho e guetho quando vc for para o universo axe manda umbeijo para mim meu nome e roberta silva sou aqui de jacobina te amo seu gostozo..

    ResponderExcluir
  28. cole chciclete fale o meu nome quando vc estiver no univer axe porfavor esse vai ser o meu melhor dia do mundo meu nome e pedro eu moro no marbak

    ResponderExcluir
  29. OLA CHICLETE VC É O CARA, ADMIRO SEU TRABALHO... TENHO UM ENTEADO Q LHE AMA MUITO, O PAI DELE FALECEU, QUANDO ELE TINHA 1 E 11 MESES, SEMPRE GOSTEI DE OUVIR SUAS MUSICAS E DVDS, MAS MEU ENTEADO COMEÇOU A FALAR Q VC ERA O PAI DELE, POR Q VOCÊ SE PARECE MUITO COM O PAI DELE. QUANDO ELE SENTI FALTA DO PAI DELE, ELE MESMO VIA LÁ E COLOCA O DVD DO GUETHO É GUETHO E FIK O MAMÃE MEU PAI, ELE TEM 3 ANOS, EU FICO COM CORAÇÃO PARTIDO, POR QQ SEI Q QUALQUER HORA VOU TER Q FALAR, Q NÃO É O PAI DELE... SEI A FALTA QUE O PAI DELE FAZ A ELE, POR Q PERDI MEU MARIDO, FICAMOS UM TEMPÃO MORANDO EM SALVADOR, PARA ELE LUTAR CONTRA UMA DOENÇA, FOI AI Q CONHECEMOS SEU TRABALHO... HOJE MORO NO ESTREMO SUL DA BAHIA EM PORTO SEGURO, ONDE VC TEM MUITOS FÃS AQ, SANTA CRUZ CABRALÍA, ARRAIAL DA JUDA E PORTO SEGURO...BEIJOSSS DE KAMYLLA GUEDES E KAUAN

    ResponderExcluir
  30. cole chcilte eu sou seu fã numero 1 eu foi alguns chow que voce fez eu no muquifesti em feira de santana etc eo de agora no pagodão eletrico valeu um abroço aaaaaaaaaaaaa



    aaaaaaamais uma coisa quando voce estiver no universo axe fala o meu nome e pedro vinicius do marbak do estudio pam

    ResponderExcluir
  31. Oi Oi chiclete sou muito sua fã quando eu escutei a primeira musica de Guettho é guettho eu inzonei é vc é meu idolo meu e de uma galera de jente aki de senhor do bonfim e Igara vou ter colada no show na cidade de Andorinha no bloco lá vou ver vc lá, é nós patrão desejo a vc muito sucesso ...

    ResponderExcluir
  32. Chiclete manda um abraço pra a galera de Juazeiro BA

    ResponderExcluir
  33. Chiclete ferreira vooç e tudo pra mim tudo na minha vida tudo tudo no mundo te amor que vç nem imaginar vç beijos minha vinda

    ResponderExcluir
  34. oi danilo te guardo no meu coraçao não paro de pensar no dia que te conhece quero que Deus me conceda essa bençao outra vez te dolo muito meu nome e taylane de santo antonio de jesus te amo muito

    ResponderExcluir
  35. eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo te ampoo te amo te amo te amo te amo te amoo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo tte amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo de taylane com todo amor danilo ferreira te amo meu amor nunca te esqueço te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito de taylane para Danilo

    ResponderExcluir
  36. CHICLETE ME XAMO LEO DE COELHO NETO-MA VC É VIDA LOUCA E PRA OS INVEJOSOS :::: Q SE FODAM PQ GUETTHO É GUETTHO

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome er Luana passando so para dizr q te amo muito i apesar da dificuldade pra te ver nunca perdir a esperanca d te ver pertinho i te dar um abracao .
    Te amo demais Pai

    ResponderExcluir
  38. Olá Chiclete, me chamo Suzana tenho 18 aninhos, te desejo toda felicidade do mundo, queria te dizer q te admiro muito, a tua voz é perfeita, e sem falar quando tu dança, caraca meu irmão, tu dança demais, que que isso...rsrsr
    Minha casa é humilde, mas to te esperando lá...brinkdeira rsrsr
    Muito sucessos pra ti, te adoro negão...

    ResponderExcluir
  39. So loka por vc chiclete,amor eterno e nada que disseram contra a nossa uniao guetto é guetto vai muda oq os verdadeiros fã sentimos quando chamamos o nome guetto é guetto, ô trator vai ser sempre chiclete ferreira te amo <3 ...
    Doida por guetto é guetto e quero participa do flã clube..
    Nynha oliveira

    ResponderExcluir
  40. oiii chi sou sua fã, admiro muito o seu trabalho o seu jeito humilde de ser é por isso que te amu muito é muito fico feliz em amar essa familia GUETTHO É GUETTHO vcs sao demais CHI NAO IMPORTA A SUA BANDA SEMPRE SEREI SUA FÃ TE AMU

    ResponderExcluir
  41. olha chiclete meu nome miçhele te adoro muito sou sua fa te amo meu lindo

    ResponderExcluir
  42. oi eu sou thauane amiga de miçhele eu e ela te ama

    ResponderExcluir