segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Musica Faz Gostoso



                             Se arrependeu de desprezar o homem que te fez feliz
                      mas sempre quando eu te encontro voçe diz
                        que nunca me esqueceu que ainda me ama
                           sente falta do meu corpo em sua cama .. ♫

                     Falava com as amigas das brigas e intrigas
                       dizia que ia se separar , hoje ta arrependida
                      não mexo nessa ferida, hoje você é minha amiga
                    e eu só quero saber o por que...
                             Fica me ligado quando ver me chama e ainda reclama da mina bacana
            Que tá do meu lado.. eu fico com vergonha meio constrangido
pergunto menina cade seu marido? 
E ela me responde assim:
Ele é bonito e carinhoso mas só voçe faz gostoso ♪
Faz gostoso faz, e faz gostoso ... (4x)

Jogo ela de lado todo suado carinha de safado ela diz vai danado !
Faz gostoso faz, e faz gostoso ... (4x)

Eu mudo a posição jogo ela no chão, ela olha pra mim e pede não pare não ♫
Faz gostoso faz, e faz gostoso ...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário